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compras de jogos digitais,Experimente o Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos ao Vivo e Presentes Virtuais Se Combinam em Uma Celebração de Emoção e Recompensas..Uma partida sem maiores incidentes. Apesar da goleada, os sauditas deram lição de ''fair play,'' e não cometeram nehuma atitude antidesportiva. O paraguaio desempenhou-se excelentemente bem.,Stölzl retornou a Zurique, onde ela e seus parceiros Gertrud Preiswerk e Heinrich-Otto Hürlimann, também ex-alunos, criaram uma empresa de tecelagem manual chamada SPH Stoffe (SPH Fabrics). O negócio fracassou e fechou pouco tempo depois, em 1933, devido a dificuldades financeiras. Stölzl tornou-se membro do Schweizerischer Werkbund em 1932 e, em 1934, "Das Werk", a revista oficial do Werkbund, falou sobre sua carreira. No mesmo ano, Stölzl recebeu uma grande comissão para fazer as cortinas do Cinema de Zurique. Em 1935, Stölzl e seu ex-parceiro Heinrich-Otto Hürlimann abriram a S&H Stoffe. Em 1937, Stölzl tornou-se única proprietária da Handweberei Flora (Hand Weaving Studio Flora) e ingressou na Gesellschaft Schweizer Malerinnen, na Bildhauerinnen e na Kunstgewerblerinnen (Sociedade de Pintoras, Escultoras e Artesãs Suíças). Durante as décadas seguintes, o Museu de Arte Moderna de Nova York e o Museu Busch-Reisinger de Cambridge, Massachusetts, adquiriram algumas peças do trabalho de Stölzl enquanto ela continuava trabalhando em seu negócio de tecelagem manual, criando principalmente tecidos para design de interiores. Em 1967, Stölzl dissolveu os seus negócios e dedicou-se integralmente à tecelagem de tapeçaria - uma grande mudança de foco. Foi também em 1967 que o Museu Victoria e Albert adquiriu seus desenhos e amostras, resultando em grandes colecções nacionais e internacionais..
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